segunda-feira, 15 de junho de 2009

Terra de ninguém: até quando?

Alguns monitores LCD do Departamento de Química Analítica desapareceram no período de interdição do prédio do IQ-UFBA. O fato foi comunicado à direção para que fossem tomadas as devidas providências. Na última terça-feira, o monitor LCD do ICP-EM também despareceu...

Furtos de equipamentos no interior de uma instituição pública federal é assunto grave e deve ser comunicado à Polícia Federal para as devidas investigações.

O assunto não pode continuar sendo conversa de corredor.

Até quando persistirá a interdição?

Até quando o Instituto de Química permanecerá sendo "terra de ninguém"?

3 comentários:

  1. Onde se frauda concurso, interdita criminosamente um prédio, danifica-se equipamentos com o descaso... o roubo de equpamentos é apenas um detalhe.
    Os seguranças estão lá, talvez estejam cumprindo "ordens superiores" para não verem nada... Ou ainda, por saberem que Química é "terra de ninguém" estão levando equipamentos. Chamem a Polícia Federal e vamos exigir apuração dos fatos. Com certeza vão dizer que as vítimas são os principais suspeitos, como no caso dos arrobamentos, cabendo a PF não rasgar o Código Penal Brasileiro e apurar o furto dentro de uma instituição de sua responsabilidade. Saudações aos de boa fé!

    ResponderExcluir
  2. O Prof. José Roque em uma mensagem sugeriu que conhece o(s) autor(es) dos roubos. O Diretor, como sempre, nada fez. O Prof. poderia contribuir que o Instituto ficasse livre deste tipo de salafrário e dizer ao Diretor ou a PF quem são os responsáveis pelos furtos.

    ResponderExcluir
  3. O que mais me espanta é o fato do prof Dr. José Roque saber alguma coisa... Estou estupefato!

    ResponderExcluir