Incêndio Ufba: professores fazem pedido ao MPF
22/05/2009 - 7h31m
*Da Redação, com informações do Jornal da Manhã: redacao@portalibahia.com.br
Professores e estudantes do Instituto de Química da Universidade Federal da Bahia (UFBA) entregaram, na quinta-feira (21), um documento ao Ministério Público Federal, com o pedido que o órgão cobre da universidade agilidade no conserto do prédio atingido por um incêndio há dois meses.
De acordo com os pesquisadores, o prédio continua interditado, os escombros ainda estão no local e a energia elétrica está desligada. A preocupação é que os equipamentos que não foram atingidos pelo fogo fiquem deteriorados por falta de uso.
sexta-feira, 22 de maio de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
O ato de protocolar um pedido ao MP já rendeu frutos. O Reitor marcou uma reunião com a Congregação do IQ. Espero que os membros tenham atitudes pró-ativas para forçar um compromisso do Reitor e Diretor para reabertura imediata do IQ!
ResponderExcluirJorge M. David
Para quando foi marcada a reunião?
ResponderExcluirEstamos no caminho certo! A prova é a reunião da Congregação com o Reitor e
ResponderExcluirVice 2a feira! Devíamos ter feito isso no aniversário de um mês e não de dois!
Saudações fenixanianas!
É isso aí! Quem quer o Instituto de Química reaberto e funcionando a todo vapor estava em frente ao Ministério Público. Até entendo que alguns temem comparecer à sede da justiça, pois lá não pode comparacer quem tem desvios de honestida, ética, moral e outros valores. Quem não quer ver as coisas andarem, estava em suas casas, curtindo "férias" e fazendo um brinde à incompetência. Viva a todos os que querem um IQ forte e brilhante como sempre foi. Saudações aos de boa índole!
ResponderExcluir